Postado por Naya no dia 04 de janeiro de 2017

Foi descoberto tardiamente que Chen fez uma doação para um projeto de negócios que ajuda jovens que são interessados no empreendedorismo.

O “Siheung Woman Resources Development Center” deu conhecimento da doação assim que lançaram seu projeto “Youth Meets Entrepreneurship”. Eles vão trabalhar através da comunidade “Chest of Korea”  para fornecer ajuda às pessoas entre as idades de 18 a 39 anos que estão interessadas em abrir seu próprio negócio.

Foi dito que a doação de Chen foi catalisadora para o início deste projeto. Um representante da “Youth Meets Entrepreneurship” disse, “É verdade que a doação foi feita em nome de Chen. Sua mãe entregou a doação e disse, “Nós esperamos que esta doação seja usada para ajudar a juventude da Coreia”.

Esta não é a primeira vez que o cantor faz uma doação significativa, doando para o “Siheung Multicultural Family Support Center” em março do ano passado. Chen também doou 20 milhões de won (aproximadamente R$53.000.00) para a “Siheung 1% Welfare Foundation” em outubro do ano passado.

 

Créditos para: soompi

Tradução para o português: Naya @ EXOPBR