Postado por Naya no dia 24 de fevereiro de 2017

O EXO foi reconhecido através da sua turnê “EXO Planet 3 – The EXO’rDIUM” pelo “Edaily Culture Awards”

O “Edaily Culture Awards” recebe a presença de várias celebridades da indústria do entretenimento, e foi iniciado em 2013 para elevar a moral dos artistas e aumentar o desenvolvimento das artes culturais na Coreia. O quarto “Edaily Culture Awards” esse ano foi realizado no dia 16 de fevereiro. Houve um amplo espectro de categorias em que as estrelas receberam prêmios, indo da música clássica até às performances teatrais.

Quando o EXO foi anunciado como os vencedores do grande prêmio pela seção de performance em show, Suho, Chanyeol, Baekhyun, Xiumin, e Chen foram até o palco receber o prêmio.

O líder Suho expressou, “É uma honra receber um prêmio tão significativo aqui com outros artistas. Muito obrigado ao nosso CEO Lee Soo Man, os seniors da SM, managers, staff, a empresa da produção de nosso show, nosso produtor Jae Won, e aos nove trabalhadores membros do EXO.”

Ele continuou agradecendo, dizendo, “Nós terminamos uma série bem-sucedida de concertos e somos capazes de estarmos aqui graças ao EXO-L. Como EXO, nós nos esforçaremos para espalhar o K-pop em todo o mundo.”

A SM Entertainment também compartilhou uma foto fofa do NCT Dream e EXO juntos nos bastidores durante o evento.

 

Créditos para: soompi

Tradução para o português: Naya @ EXOPBR