Olá EXO-L!! Confiram o que rolou na semana de 03/08 à 09/08 nas redes sociais com os meninos do EXO!!
03/08
Atualização do Weibo de Lay


“O privilégio de ter 8 milhões de seguidores. Era na verdade para ser postado um vídeo mas devido às circunstâncias, eu só posso postar fotos. Ah, não se preocupem. Obrigado pessoal”
04/08
Atualização do Weibo do estúdio de Lay

Comentários de Baekhyun no Instagram

“Minhas filhas !” “Saudades de vocês minhas filhas”

“Vocês já comeram?^^”
No dia 10/08 Chanyeol participou do chat no site do EXO-L! Confiram a tradução:

1. Olá~~~~
2. Vocês podem ver?
3. Vocês podem ver, certo?
4. Eu estava esperando por hoje.
5. Pessoal, vocês estão preparados?
6. 5 minutos é muito tempo…
7. É mais chato do que esperar por um copo de ramen.
8. Vocês já comeram?
9. Assim que isso acabar, eu vou comer alguma coisa
10. O que eu deveria comer?
11. Por favor recomendem
12. Obrigado pela boa recomendação
13. Eu estou entediado…
No dia 04 de agosto aconteceu o chat no site do EXO-L com Kai! Confiram a tradução:
1. Começou?
2. Olá, aqui é o Kai do EXO.
3. kkk
4. k
5. k
6. k
7. Whoaaaa
8. Nós começamos?
9. Por que ninguém está falando nada?
10. Pessoal
11. Vamos nos divertir hoje.
12. nkjdhmvldcjidsj,cço
13. 1234567890-=kjnuhui lgvs jfilnuiljmjl/
14. Estou entediado
15. 789654123
16. Algo mudou desde o último chat
17. O computador ficou bem melhor
No dia 29/07 Chen participou do chat no site do EXO-L! Confiram a tradução:
1. Olá
2. Já faz algum tempo
3. Ok vou tirar uma selca agora
4. E vou voltar…
5. kkkkkkkkkkkkkk
6. oooing
7. Tirar selcas é difícil…
8. Aigoo
9. Eu não sei mais..
10. Já comeram?
11. Eu comi frango e pizza!
12. A velocidade que estou digitando
13. É devagar então..
14. Por favor entendam quando eu responder devagar ㅠㅠ
15. ohoho
16. Okay, pessoal!
No dia 27/07 Suho participou do chat no site do EXO-L! Confiram a tradução:
1. Quase digital (Uma forma antiga de escrever ‘digital’)
2. Eu estou de bom humor pois eu tenho a chance de conversar com todos vocês
3. Eu tenho desejado fazer isso há muito tempo
4. Olá. Eu sou o Suho que protege o EXO.
5. Olá
6. É bom ver vocês
7. kkkkkkkkk
8. EXO-L ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ
9. EXO-L ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ
10. ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ