Oi, pessoal~ Veio todo mundo??
12:00h DingDingDing!!


Tédio
Eu não posso fazer esse chat sozinho……. kkkk

Minna~~~Kawaii~~~
Estou entediado

Cha… Devo alongar minhas mãos agora!!
Pronto~~~~~
Já!!!!
Eu ainda não almocei… kk
Wah…. Isso é realmente doido kkkk
@LeeSunah Nuunaa~~
@KimDaye Tira uma foto e come depois kkkk
@ParkJungah Jungah-yah~~~^^
@LeeSeungyeon: Qual café que você sempre toma?
XM: Para mim, sempre Americano ~~ (XM errou e escreveu Akericano kkkkk)
@KimHyejoo: Qual sua matéria favorita?
XM: Química/Biologia
Não tenho um colega de quarto!

“Olá, eu sou o Kai do EXO que está animado e feliz.
Pessoal~~~~~~~~~~~~~
Eu sinto saudades de vocês~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~uh ah estou sem ar, estou sem ar..
Do meu aniversário até o Daesang… Eu não pude vir na página oficial.
Para compartilhar essa felicidade e essa mente abençoada (sentimentos), eu vim correndo sem parar (imediatamente).
Começando com os presentes no aeroporto, os vídeos de aniversário na internet, as inúmeras cartas, até o ponto alto, o Daesang, que foi um ótimo presente. Mais uma vez, por causa de todos, esse aniversário foi definitivamente um aniversário cheio de felicidade. O EXO-L fez tudo. Hehe.

“Oi pessoal. Aqui é o D.O. do EXO. Eu sinceramente agradeço à todos que celebraram meu aniversário. Espero que todos tenham somente dias felizes. Por favor riam. Ahahahahahakeke.”
Créditos para: site oficial do EXO-L
Tradução para o inglês: donotkyungsoo
Tradução para o português: Naya @ EXOPBR

CY: Olá EXO-L, eu sou o Chanyeol, a voz do EXO!! Mas agora.. tem alguém aí? Não importa, vamos aproveitar um tempo brincando juntos!!
CY: O chat só começa às 11:10 mas eu cheguei 7 minutos mais cedo e agora estou falando sozinho.
CY: O que eu devo dizer…?
CY: Todos se alimentaram nesta manhã? Eu ainda não comi, eu vou comer depois que o chat terminar.
CY: Me dêem algumas sugestões, a coisa mais difícil do mundo é escolher uma comida, é ainda mais difícil do que as danças do EXO.
“Olá. Aqui é o Chen do EXO!! ^^
Hoje nós ficamos em 1º lugar no Music Bank com December, 2014!
Além do mais, está fazendo 1000 dias que o EXO fez o seu debut.
Nesse dia especial, eu posso sentir novamente quanto amor nós estamos recebendo de tantas pessoas e eu estou tão feliz! ^^
Todos vocês, curtam o seu novo ano alegremente.
O EXO também estará de volta e irá felicitá-los com mais música boa em 2015!
Mais uma vez, eu gostaria de agradecer aos fãs pelo primeiro lugar.
Feliz Ano Novo, pessoal! Eu amo vocês.”