Site oficial


29.01.15
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial1 comentário

Oi, pessoal~ Veio todo mundo??

12:00h DingDingDing!!

1

2

Tédio

Eu não posso fazer esse chat sozinho……. kkkk

3

 

Minna~~~Kawaii~~~

Estou entediado

4

Cha… Devo alongar minhas mãos agora!!

Pronto~~~~~

Já!!!!

Eu ainda não almocei… kk

Wah…. Isso é realmente doido kkkk

@LeeSunah Nuunaa~~

@KimDaye Tira uma foto e come depois kkkk

@ParkJungah Jungah-yah~~~^^

@LeeSeungyeon: Qual café que você sempre toma?
XM: Para mim, sempre Americano ~~ (XM errou e escreveu Akericano kkkkk)

@KimHyejoo: Qual sua matéria favorita?
XM: Química/Biologia

Não tenho um colega de quarto!



15.01.15
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial0 comentários

IMG_6929.JPG

“Olá, eu sou o Kai do EXO que está animado e feliz.

Pessoal~~~~~~~~~~~~~
Eu sinto saudades de vocês~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~uh ah estou sem ar, estou sem ar..

Do meu aniversário até o Daesang… Eu não pude vir na página oficial.
Para compartilhar essa felicidade e essa mente abençoada (sentimentos), eu vim correndo sem parar (imediatamente).
Começando com os presentes no aeroporto, os vídeos de aniversário na internet, as inúmeras cartas, até o ponto alto, o Daesang, que foi um ótimo presente. Mais uma vez, por causa de todos, esse aniversário foi definitivamente um aniversário cheio de felicidade. O EXO-L fez tudo. Hehe.



12.01.15
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial2 comentários

IMG_6789.JPG

“Oi pessoal. Aqui é o D.O. do EXO. Eu sinceramente agradeço à todos que celebraram meu aniversário. Espero que todos tenham somente dias felizes. Por favor riam. Ahahahahahakeke.”

Créditos para: site oficial do EXO-L
Tradução para o inglês: donotkyungsoo
Tradução para o português: Naya @ EXOPBR



03.01.15
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial0 comentários

20150103_230048000_iOS

CY: Olá EXO-L, eu sou o Chanyeol, a voz do EXO!! Mas agora.. tem alguém aí? Não importa, vamos aproveitar um tempo brincando juntos!!

CY: O chat só começa às 11:10 mas eu cheguei 7 minutos mais cedo e agora estou falando sozinho.

CY: O que eu devo dizer…?

CY: Todos se alimentaram nesta manhã? Eu ainda não comi, eu vou comer depois que o chat terminar.

CY: Me dêem algumas sugestões, a coisa mais difícil do mundo é escolher uma comida, é ainda mais difícil do que as danças do EXO.



02.01.15
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial0 comentários

“Olá. Aqui é o Chen do EXO!! ^^
Hoje nós ficamos em 1º lugar no Music Bank com December, 2014!
Além do mais, está fazendo 1000 dias que o EXO fez o seu debut.
Nesse dia especial, eu posso sentir novamente quanto amor nós estamos recebendo de tantas pessoas e eu estou tão feliz! ^^
Todos vocês, curtam o seu novo ano alegremente.
O EXO também estará de volta e irá felicitá-los com mais música boa em 2015!
Mais uma vez, eu gostaria de agradecer aos fãs pelo primeiro lugar.
Feliz Ano Novo, pessoal! Eu amo vocês.”


Página 1 de 1512345678910Última »

.