EXO PLANET BR » Arquivo » “EXO CHANNEL” O novo programa do EXO na TV Japonesa
Postado por Naya no dia 30 de julho de 2015

news_xlarge_exo_tachi1

O EXO terá um novo programa de variedades na TV japonesa!! Yay!

O programa terá um formato de filme-documentário com duração de 5 minutos, que irá transmitir os charmes do EXO através de entrevistas com os membros e vídeos de apresentações. Todas as semanas terá um tema diferente.

O tema da primeira semana será [O QUE É O EXO?] onde os membros irão falar sobre como se sentem em fazer parte do grupo.

Durante o primeiro episódio, o líder Suho diz “Nós não fomos capazes de ir ao Japão no passado então nós estamos muito felizes em receber esta chance de ter um programa. Eu espero que todos sejam capazer de perceber que o EXO é muito amigável.”

O programa tem início no dia 07 de agosto!

news_xlarge_exo_suwari1

 

Vídeo Teaser:

Créditos para: Yahoo

Tradução para o inglês: mr virtue

Tradução para o português: Naya

.