04/2014


29.04.14
Publicado por Penny na categoria Entrevistas,Notícias0 comentários

1

Depois de produzir um grande hit para Girls’ Generation com “Mr. Mr.” – A equipe de produção dos EUA, The Underdogs, estão ajudando o EXO em seu novo single “Overdose”.

Os 12 membros irão promover a música em coreano e chinês, se dividindo em duas sub-unidades: EXO-K para a Coreia e EXO-M para a China; o “M” está a cargo de cantar em mandarim. Embora este seja um dos comebacks mais esperados no k-pop, o lançamento foi adiado indefinidamente na Coreia do Sul com a parada geral da indústria de entretenimento em respeito à tragédia do navio Sewol. Enquanto o EXO-M está promovendo, Harvey Mason e Damon Thomas do The Underdogs disseram para a Billboard que eles tem altas expectativas para quando chegar a hora do lançamento oficial.



16.04.14
Publicado por Penny na categoria Notícias0 comentários

tumblr_inline_n44ridcqIc1ror8ds

Os ingressos para o primeiro show solo do grupo EXO esgotaram.

A pré-venda dos ingressos aconteceu na internet através do site de varejo GMarket na quarta-feira (16) às 20 horas (horário local).

Para descobrir o tempo exato que ia acontecer a pré-venda, muitos fãs procuraram o ‘Relógio do Naver’ e o calor aumentou durante a tensão de esperar o tempo da pré-venda se aproximar.

Assim que a venda dos ingressos começou, a quantidade de lugares disponíveis no show se esgotou em 1.47 segundos.



16.04.14
Publicado por Penny na categoria Fotos,Redes Sociais0 comentários

kris3

“passeando no meu mundo galáxia. esperando por você. #offwhite #supreme #foamposite”

Créditos para: galaxy_fanfan @ instagram
Tradução para o português: Penny @ EXOPBR



12.04.14
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial0 comentários

20140412-144813.jpg

hhhhhhohhhhihihihihihihihihiholhoheoa hahahalahahahahohahahahahahahoho ol lohahalalaaala a aalaaaaaalaaaaa alahuhuhuhuhuheuheu hhihihihihehehe ehehehehehehyohyohyohyohyo ya hyo hyohyohyo ryoryoryoryeoyeo ryeoryeol

Muito obrigado por me parabenizarem no meu aniversário.
Foi realmente um dia feliz.
Assim que o relógio fez ‘ding dong’ na meia-noite, eu fiz uma festa com os membros~
Eu queria postar uma foto da festa mas..

Eu realmente realmente realmente curti~
Hoje……… Eu vi o que Tao hyung escreveu……
Arrepios.. arrepios……..
Hehe
Foi realmente ótimo como muitas pessoas vieram me parabenizar. Sério.
Para as pessoas que fazem aniversário hoje, feliz aniversário~
Tenham um ótimo dia~



11.04.14
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial0 comentários

20140411-144442.jpg

Sehun-ah, não tem muita coisa que eu possa fazer pra você, mas eu espero que entenda meus sentimentos. Você me entende mesmo que eu não diga nada, certo? keke

Você ficou um ano mais velho. Feliz aniversário. Hun-ah eu estou realmente feliz e me sinto favorecido porque eu tenho você ~ Vamos seguir em frente juntos para sempre.

Vamos viver felizes para sempre ~ Eu posso falar desse jeito porque é seu aniversário, certo? kekekeke

Lembre-se, não se preocupe com nada porque você tem a mim. Eu estarei sempre ao seu lado. Feliz aniversário de novo ~


Página 1 de 512345

.