Publicado por Ingrid Nayara na categoria
Notícias •

O EXO terá um novo programa de variedades na TV japonesa!! Yay!
O programa terá um formato de filme-documentário com duração de 5 minutos, que irá transmitir os charmes do EXO através de entrevistas com os membros e vídeos de apresentações. Todas as semanas terá um tema diferente.
O tema da primeira semana será [O QUE É O EXO?] onde os membros irão falar sobre como se sentem em fazer parte do grupo.
Durante o primeiro episódio, o líder Suho diz “Nós não fomos capazes de ir ao Japão no passado então nós estamos muito felizes em receber esta chance de ter um programa. Eu espero que todos sejam capazer de perceber que o EXO é muito amigável.”

O musical “Singing In The Rain” é uma adapatação do filme de mesmo nome. A história se passa em Hollywood e tem como foco principal o romântico ator de cinema em ascensão Don Lockwood, seu amigo Cosmo Brown, a aspirante a atriz Kathy Selden e Lina Lamont, por quem Don Lockwood acaba se apaixonando.
No dia 08/07 completou 1 ano da estreia de Baekhyun como ator no musical “Singing In The Rain”. Baekhyun interpretou o papel de Don Lockwood, mostrando no palco suas habilidades no canto, dança e atuação.
Publicado por Penny na categoria
Notícias •

Chanyeol do EXO produziu uma nova música que será usada como “logo song” para o programa de rádio da comediante Lee Gook Joo.
No dia 13 de julho, foi revelado que Chanyeol pessoalmente escreveu, compôs e arranjou a nova música para o “Lee Gook Joo’s Young Street” da SBS Power FM.
Em abril, quando Chanyeol fez uma participação no programa de rádio com seus colegas de grupo Chen e Kai, ele expressou seu interesse na música que tocava de fundo, dizendo “Eu tenho estudado como compor música esses dias e eu gostaria de tentar fazer um jingle um dia.”
Publicado por Ingrid Nayara na categoria
Notícias •

O Dispatch revelou a triste notícia de que D.O. se machucou durante o SMTOWN Live Concert no Japão. Após o show, o EXO retornou p/ a Coreia, desembarcando no Aeroporto de Gimpo.
Após sua chegada, D.O. foi visto em uma cadeira de rodas, ele estava usando uma máscara e boné.
A SM Entertainment falou sobre a lesão de D.O. e afirmou que o cantor teve apenas alguns hematomas leves.
Em uma nota para o Ilgan Sports, eles compartilharam “Enquanto estava saindo palco, D.O. perdeu o equilíbrio e se machucou. Ele foi ao hospital imediatamente e passou por exames médicos. Os médicos disseram que foi apenas um hematoma leve. Nós vamos continuar averiguando sua situação e vamos garantir que ele não se exercite demais.”
Publicado por Ingrid Nayara na categoria
Notícias •

Em agosto chegará aos cinemas da Coreia e Japão, o filme/documentário “SMTOWN THE STAGE”.
Neste documentário estará incluído as apresentações dos artistas da SM e também os bastidores, entrevistas especiais, ensaios, processo de criação das músicas e apresentações, histórias dos artistas, etc.
Créditos para: naver
Tradução para o inglês: mr. virtue
Tradução para o português: Naya @ EXOPBR