12/2014


31.12.14
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Redes Sociais0 comentários

IMG_6178.JPG

“Feliz ano novo, tenham um ótimo ano da ovelha, tenham um ano agradável, cheio de sorte, felicidade e prosperidade~ sejam sempre felizes~ obrigado por tudo que fizeram por mim~ não se preocupem comigo~ porque esse ano é o meu ano, ovelha mee meee~, mee ^u^”

Créditos para: Weibo de Lay
Tradução para o inglês: isa
Tradução para o português: Naya @ EXOPBR



31.12.14
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Redes Sociais0 comentários

IMG_6112.JPG

IMG_6113.JPG

“Desculpa eu cometi um erro no palco haha. Desejo à todos um feliz ano novo. Sejam sempre felizes.”

Créditos para: Weibo de Luhan
Tradução para o inglês: exotranslate
Tradução para o português: Naya @ EXOPBR



30.12.14
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial0 comentários

“Olá. Aqui é o D.O. do EXO.
Embora o tempo tenha ficado mais frio. Eu quero sinceramente agradecer ao EXO-L que veio hoje na pré-gravação.
Eu quero agradecer por vocês sempre nos darem tanto apoio.
Tomem sempre cuidado para que não fiquem doentes.
Tenham um feliz ano novo. Obrigado.”

Créditos para: site oficial do EXO-L
Tradução para o inglês: 103oclock
Tradução para o português: Naya @ EXOPBR



29.12.14
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Redes Sociais,Uncategorized0 comentários

 

 

 

HUNSTAGRAM 22/12/14

 

B5Y_9oRIEAAiPLe

 

 

 

 

[YEOLSTAGRAM] 22/12/14

B5ZllHuIMAAsa_h B5ZllHFIAAANSz0

O EXO-L estava comentando “EXO eu te amo” no instagram de Chanyeol, ele viu e comentou “eu também amo vocês”

 

 

TAOSTAGRAM 22/12/12

B5Zs85zIIAAdkB0

Atualização com Sehun e Jackson do Got7

 

 

YEOLSTAGRAM 22/12/14

B5bV8C9IUAAsNO1

“5 4″

 

 

TAOSTAGRAM 23/12/14

B5ekTGjIQAAsKi8

“Eu sinto sua falta. Papai não tem tempo, me perdoe. Boa noite”

 

 



27.12.14
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial0 comentários

IMG_5844.JPG

“Olá. Eu sou o Suho que guarda o EXO.

Todos vocês~~ Eu realmente senti saudades de vocês.
Aos muitos fãs que vieram para a Pré-gravação da MBC, porque vocês vieram nos apoiar, vocês nos deram forças e nós curtimos a gravação.

Eu também escutei que algumas pessoas passaram a noite toda lá fora esperando e ainda assim não conseguiram entrar.

Eu me preocupo que vocês peguem um resfriado.

Logo terá uma apresentação de Gayo Daejun também, então eu espero ver todos.


Página 1 de 3123

.