02/2015


26.02.15
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial0 comentários

D.O.: Oi EXO-L

D.O.: Vocês tem que usar uma máscara hoje.

D.O.: Olá

D.O.: Vocês comeram muitas comidas gostosas no ano novo lunar?

D.O.: Isso é muito rápido.

D.O.: Minha comida favorita é Cheonggukjang

D.O.: Pegue carne de porco agridoce.

D.O.: Chanyeol e Baekhyun, os dois são barulhentos.

D.O.: Seria ótimo se vocês esperassem ansiosamente pelo nosso show.

1

2

3

4

5

6

7

D.O.: Meus colegas de quarto são Chanyeol e Kai.

D.O.: Ultimamente não tenho cozinhado.

D.O.: Haseun-ah, por favor estude bastante.



22.02.15
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Redes Sociais0 comentários

No dia 21 de fevereiro, Do Yeon (ifudie.92 no Instagram) que se autodenominou stylist do EXO, postou o que seria uma conversa entre ela e Kai no Kakaotalk:

 

B-X2Ig7CYAABE78

“Kai: Por favor, aceite agradavelmente que você envelheceu mais um ano!

Falsa Stylist: ke….

Eu só tenho 24 anos

Kai: Você está agora no meio dos 20!

Falsa Stylist: Somente 24 anos!!!!!

Kai: Eu estou no começo dos 20!

Falsa Stylist: –“

B-X2D-ICEAAoWKu

“Kai: Do. Yeon. Noo. Nim. Tem. 24. Anos. (noo-nim é uma forma respeitosa de chamar uma noona)



22.02.15
Publicado por Ingrid Nayara na categoria Site oficial0 comentários

B-dOyO1CcAAhrv_

“Essa boneca são as EXO-L keke”

B-dOygtCEAAb-Bs

“Olá. Aqui é o Kai do EXO. Vocês receberam muitas bênçãos/sorte? Vocês tomaram sopa de bolinho de arroz?

Desde antes do ano novo, minha mãe fez sopa de bolinho de arroz*, então eu provavelmente estou com cerca de 100 anos de idade. Pessoal, me chamem de oppa hehe estou brincando.

Ultimamente eu tenho sentindo muita saudade do EXO-L, então eu apareci aqui no site. Não é nada, né? Está frio, mas não vão pegar uma gripe. Eu sou o Kai que pensa no EXO-L até mesmo quando está ensaiando, tomando sopa de bolinho de arroz ou dormindo.



19.02.15
Publicado por Penny na categoria Eventos0 comentários

P: Quais desejos de ano novo o Xiao (Pequeno) Lu tem? Você pode compartilhar conosco?
Luhan: Eu desejo que as pessoas que me amam e as pessoas que eu amo tenham boa saúde, que sejam realizadas em seus estudos e que tenham sucesso em seu trabalho.

P: Luhan por favor não diga seus desejos oficiais, eu quero que você grite do fundo do seu coração.
Luhan: Eu acabei de gritar.

P: Lu-ge Lu-ge, eu acabei de chegar em casa após jogar badminton com meus pais, muito cansada(o), além de futebol, quais esportes você gosta?
Luhan: Umm…Eu gosto de muitos. O meu favorito é futebol haha.



17.02.15
Publicado por Penny na categoria Site0 comentários

#TheEXOluXionInBrazil

Clique AQUI para saber mais sobre o projeto e participar!

QUARTO MUTIRÃO:  Ainda sem data. 


Página 1 de 3123

.