No dia 20/08 Lay participou do chat no site do EXO-L! Confiram a tradução!
1. 
2. Olá, eu sou o Lay do EXO
3. Eu vim para ver todo mundo dizer o quanto vocês sentiram a minha falta ~~~~~~~~
4. Wah, o computador da nossa empresa mudou
5. Eu r~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ealmente senti saudades de todos também
6. Eu deveria dizer uma coisa para todos saberem: hoje é o dia dos namorados na China. É um dia em que o homem e a mulher devem passar juntos, vocês todos sabem, certo?

Foi confirmado que o D.O. do EXO se juntará ao ator Jo Jung Suk em seu grande retorno ao cinema.
Em “Hyung” (“Big Brother”), D.O. e Jo Jung Suk serão irmãos que lutam através de suas tentativas e sofrimentos. Jo Jung Suk interpretará um vigarista que aparece na porta de seu irmão mais novo (interpretado por D.O.) – um judoca bem sucedido – depois de sair de casa há 15 anos.
Publicado por Ingrid Nayara na categoria
Notícias •
Chen compartilhou seus pensamentos sobre estar em um musical pela primeira vez em um ensaio público de “In The Heights”, que aconteceu no Namsan Creative Center em Seul no dia 19 de agosto.

Além do ensaio público, também foi realizada uma coletiva de imprensa.
Chen disse, “Porque um musical é um grande desafio pra mim, eu fiquei agradecido em fazer parte deste projeto. Eu vou trabalhar duro.”
Ele continuou, “Os membros me encorajaram. Baekhyun, em particular, tem experiência em musical, então ele meu deu muitos conselhos e conversamos bastante.”
No dia 13/08 Xiumin participou do chat no site do EXO-L! Confiram a tradução!!

1. Olá
2. Desculpem estou atrasado
3. Se eu comer agora, vou ficar gordo
4. Pessoal, meus olhos já estão doendo kk
5. Eu recentemente estou escutando “Devil” (Música de Super Junior)
6. KKKKK eu tô ficando doido
7. Após eu chamar pelo seus nomes, o chat vai acabar kkkkkkkk
8. O melhor pão claro que é o Moka
9. Na verdade Gyeon tem 16 anos
10. Então, eu não posso perder peso