Postado por Penny no dia 23 de junho de 2015

20150622004799_0_99_20150622230206

Artigo: “Sorriso assustador no rosto angelical de Do Kyungsoo em ‘I Remember You’, ‘Arrepiante'” http://entertain.naver.com/read?oid=022&aid=0002857111

Comentários dos internautas:

1. [+603, -2] Ele é muito bom atuando…..

2. [+537, -3] Uau, parece um drama de terrorㄷ ㄷ Kyungsoo é realmente muito bom atuando. Eu queria ver o quão bom ele era então eu assisti “It’s Okay, That’s Love” e isso me fez entender porque ele recebeu um prêmio de novato.

3. [+485, -5] Eu estou muito orgulhosa. Como esperado, Kyungsoo é bom na atuaçãoㅎㅎ

4. [+470, -4] Ele é realmente bom na atuaçãoㅠㅠ Eu quase fiz xixi nas calças

5. [+538, -4] Ele atuou melhor do que eu esperava…ㄷ ㄷ

6. [+146, -0] Eu não sou fã de EXO ou do D.O., mas eu admito que ele atua bem… Eu sinto que ele se sairá melhor do que outros atores novatos.

7. [+125, -1] Por que ele é tão bom atuando;; Toda vez que ele sorria, eu gritava: não sorria!!!!!!! Ele me deu arrepios, muito assustador.

8. [+117, -1] Uau..Eu entendo porque as pessoas elogiam sua atuação. Ele é bom para um ator novato..

9. [+114, -0] Kyungsoo é um gênio da atuação ㅠㅠ ㅠㅠㅠ Kyung Soo-yaㅠㅠㅠㅠ Kyung Soo-yaㅠㅠㅠ

10. [+115, -4] Uau, o único que deveria atuar no EXO é Do Kyungsoo. Ele me deu arrepios.

Créditos para: Naver
Tradução para o inglês: [K]netizone
Tradução para o português: Penny @ EXOPBR

.